sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Natural (por Mariana Justino)

Carol, por Máscaras Despidas - Nudifique!
 Santo André SP / Dez 2013


Lindo texto que uma participante do projeto nos dedicou carinhosamente!

Natural 
Quinze dias de água salgada,
a pele é vermelha pelos sorrisos do Rei Sol
Nos despimos para nos conectar com a natureza
Desvirginando mares e cachoeiras
A beleza nua do Sapiens transformada em arte numa brincadeira de desafios e auto-conhecimento
Meu corpo se liberta, transformando tabus em expressão
O ano é novo e coberto de novos rumos e horizontes
Descubro-me crua
Simples e sincera...
Nudificar é poetizar a natureza fazendo das minhas curvas os versos mais bonitos
Estar só é estar livre e em paz.

Texto por Mariana Justino (em Meu Balaio Meu - Natural)

Agradecemos o carinho, a participação e a colaboração, Mari!
Paz e belas nudificações a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário