I Exposição Mascaras Despidas!

A primeira (e até o momento única) exposição física do Projeto Máscaras Despidas - Nudifique! ocorreu no dia 27/04/2014, na Casa da Lagartixa Preta, em Santo André!

Tudo ocorreu muito bem e foi muito gratificante mostrar e compartilhar nosso trabalho!

Agradecimentos:
Ao Coletivo Ativismo ABC, por ceder o espaço da Casa da Lagartixa Preta e recepcionar-nos tão confortavelmente! Obrigada pelos movimentos para comprar bebidas aos participantes do evento, o chazinho para esquentar a roda de conversa, o macarrão apimentado no meio da madrugada gelada, toda a força na montagem, desmontagem e durante o evento e os sorrisos e abraços amigos!

Aos nossos modelos voluntários que fizeram possível nossos 10 ensaios em seis meses de projeto e compartilharam conosco a imagem de seus corpos e sorrisos, mostrando para os espectadores que o corpo é lindo e natural, sem restrições, tarjas ou padronizações!

Ao pessoal do SPNat, que veio para compartilhar experiências acerca do Naturismo, a nudez social e todos os preconceitos que sofremos por tentar libertar nossos corpos.

À Hângü - Cozinha Livre Vegana com suas delícias para não deixar ninguém de estômago vazio!

À Octopus Camisetas, mostrando e vendendo sua arte autêntica e original.

À Cordeiro Cópias pelo patrocínio de parte das impressões das fotos.

Aos nossos amigos vegetarianos e veganos que compareceram para o debate que acabou não chegando até este assunto, mas que valeu muito a pena ainda assim!

Aos que contribuíram com nosso chapéu para continuarmos a levar o projeto para muitos outros lugares!

E, de maneira mais geral, a todos que foram e acreditaram em nosso trabalho! Ouvimos muitas palavras de carinho, o que nos dá ainda mais força para continuar!
Esperamos realizar exposições em muitos outros lugares!

Em breve postaremos fotos da exposição nesta página!

Abraços nus!